Fanfics Brasil - Capitulo 64 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 64

67 visualizações Denunciar


Gibbs: (falava um pouco baixo) Janne prepare esse calmante ou seja lá o que for e espere eu dá o ok (ela faz que sim), se você não tiver coragem para aplicar, dê ao Duck, tudo bem? (mais uma vez ela faz que sim, enquanto preprara o calmante) o Tony tem que tranquilizá-la primeiro, e aplique. (chamando-o) Tony... Dinozzo


Tony: (indo até Gibbs) Oi chefe


Gibbs: Tente tranquilizá-la e tirá-la daquela posição a Janne vai aplicar um calmante nela.


Tony: Como eu vou fazer isso? (não tirava os olhos de Ziva)


Dani: (finalmente fala) Ela te ouve Tony, por favor, faz isso, faz principalmente por ela. (ele respira fundo, faz que sim com a cabeça e volta a ficar próximo a ela, que mais uma vez se agacha, porém dessa vez não a toca)


Tony: Ziva, por favor me entrega essa arma, não vai fazer algo que possa se arrepender depois, me ouve, olha pra essa sala, estão todos os que te amam, nos ouve.


Ziva: (lágrimas caíam) Ela tem que pagar por todas as lágrimas que derramei Tony, (vira-se rápido para ele o mirando) perdi você.. (voltando a mirar Samira que estava apavorada) você sim é a culpada de todas as minhas dores


Tony: (falava baixinho, mais uma vez a agarrando pela cintura) Não seja igual a ela, você não é assim Ziva, solta essa arma.


Ziva: (grita) Tony já falei para me soltar, me deixa em paz (ela o empurra tão forte que cai sentado, ela por sua vez fica de pé, porém não tirava a mira de Samira que estava apavorada ainda deitada naquele chão)


Elai: Ziva, solte essa arma ou você...


Ziva: (grita) Não me importa. Você libertou ela pai, ela (volta sua atenção a Samira) você me tirou tudo Samira (todos sentiam a dor dela nas palavras) depois de meses consigo voltar a viver e você me apunhala pelas costas Abba, (volta a mirar seu seu pai) mais uma vez veio para tirar minha felicidade.


Ziva por um momento desvia sua atenção de Samira, Vance aproveitando desse momento consegue levantá-la, que ao perceber volta a mirar a arma para ela


Samira: Ziva... (Ziva volta a mira-la) Só vim por que queria pedir perdão a você e a todos que estão aqui.


Ziva ainda tinha a arma apontada, os olhos já inchados e vermelhos de tanto chorar, mirava Samira com muita raiva, Tony estava logo atrás, ninguém se movia por medo de algo acontecer, ela continua...


Samira: Depois de tudo, quando estava naquela prisão, entendi o mal que fiz, sei que não justifica, nada justifica o que causei a você e a todos. Tive muito tempo para pensar, você não foi a culpada, nunca foi. (respira fundo se aproximando dela, todos observavam) Só queria que sentisse a dor que senti ao descobrir que foi você quem tirou a vida do Ari, (respira fundo) depois, seu pai me contou o que Ari causou então foi quando fiquei sabendo de tudo, (repetindo) e você não teve culpa.


Todos estavam muito apreensivos, Gibbs sabia quem era Ziva mas sabia também o tamanho de sua dor, até por que também já sentiu essa mesma dor. Tony por sua vez estava com muito medo que ela fizesse algo que lhe prejudicasse, sabia que não tinha medo das consequências e poderia sim matar Samira ali mesmo, ele vira-se mirando Gibbs, depois Janne e Duck, voltando a focar nela, todos agora estavam de pé, Tony permanecia logo atrás de Ziva, a centímetros dela, quando o Gibbs desse o sinal, ele ia agir...


Ziva: Por que não pensou antes? Teria evitado muitas coisas, se naquele primeiro encontro tivesse me falado tudo, eu teria me afastado, poderia ter me batido, me matado que fosse, mas tivesse deixado a minha família de lado, não ter envolvido a Tali e o Tony nisso tudo.


Samira: Hoje estou esperando essa criança (rir terna pra ela, passando a mão na barriga) seu irmão, que irônia do destino, espero um irmão do homem que amei.


Ziva: Irônia maior é você esperar um filho do meu pai (rir entre lágrimas) você quer se vingar de que agora? (a mira com muita raiva) O que eu fiz agora para você me castigar assim? (mirando seu pai) Ou é você que quer se vingar de mim Abba?


Elai: Ziva, por Deus minha filha, abaixe essa arma e pense no que está a ponto de fazer


Ziva: (o interrompe) Ela não pensou quando apertou o gatilho naquela maldita casa. (respira fundo) Vai criar essa criança como me criou? (Gibbs fecha os olhos ao ouvir essas palavras, Tony por sua vez se aproxima mais, ficando bem atrás dela, com uma das mãos segura em sua cintura que dessa vez não interviu a sua aproximação porém, todos continuavam imóveis) Abba, você me ensinou a ser uma assassina, me ensinou a matar (lágrimas escorrem de sua face) você foi um péssimo pai pra minha irmã e pra mim. (respira fundo) Se não fosse o Gibbs e todos aqui, provavelmente eu já estaria morta assim como o Ari e a minha irmã.


Elai: Então me deixe ser diferente, me deixe ser um pai melhor, me deixe agir diferente, Ziva... (virando-se para os demais) Todos aqui e ninguém consegue fazer nada para detê-la?


Samira: Agora entendo um pouco da sua dor, Ziva, Tony, me perdoem.


Ziva: Não, eu não te perdoo (volta a mirar a arma) e não perdoo você Abba, não é com perdão (grita) que a Tali vai voltar, não é com suas lágrimas Samira que as minhas irão secar então eu não te perdoo, eu quero que você desapareça da minha vida Abba, esqueçam que existo, esqueçam que algum dia existi.


Tony a agarra pela cintura, agora com os dois braços, dessa vez ela não o impediu, chorava, soluçava, aquilo o estava destroçando por dentro, queria ajudá-la. Tudo aquilo estava doendo em si também, assim como ela, queria matar Samira, mas sabia que nada voltaria a ser como antes, nesse momento o que mais queria era que Elai e Samira sumissem, desaparecessem e a deixassem em paz, ele sentia que ela tremia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gibbs então dá o sinal, Tony segurando-a com mais força na cintura, ela continuava ali em pé, com as duas mãos na arma, Janne se aproxima com a seringa em uma das mãos, Duck a observa. Janne respira fundo, queria que aquele momento chegasse logo ao fim, estava sofrendo em ver a dor de Ziva e de Tony, McGee se mantinha firme assim com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais